26 de setembro de 2010

Resenha: Cotoco, de John van de Ruit

Título: Cotoco - O Diário Perversamente Engraçado de um Garoto de 13 anos
Título original: Spud
Série: Cotoco
Autor: John van de Ruit
Editora: Intrínseca
Páginas: 389

Sinopse:
África do Sul, 1990. Dois grandes eventos estão prestes a acontecer: a libertação de Nelson Mandela e, o que para o garoto John Milton é ainda mais importante, o início das aulas no internato.
Cercado por pais no mínimo lunáticos, uma avó gagá e colegas de dormitório para lá de estranhos (com apelidos do tipo Lagartixa, Rambo, Rain Man e Cachorro Doido), John (que graças a suas partes íntimas pouco desenvolvidas é debochadamente apelidado de Cotoco) faz o que pode para se adaptar - e tudo indica que não será fácil.
Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar - e sobretudo engraçadíssimo - funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.

16 de setembro de 2010

Dicas Daquela História: O que fazer com seus livros velhos?

Provavelmente você está cansado de olhar alguns livros desinteressantes na sua estante, ou tem alguns muitos encaixotados, sendo consumidos por traças e outros seres. Quem nunca herdou livros? Pois é.
[vide minha versão de O Pequeno Príncipe - 9ª edição ]

O que você pensa em fazer com eles?

Espero que não seja isso! Apesar que fica bonitinho. =P



10 de setembro de 2010

Tag: Top 10 Livros de Séries

Olá, pessoal!
Eu fui Taggeado! \O/

Hahaha, não é nada grave.
A Lislaine, do blog Daydream, me taggeou para o meme Top 10 Livros de Séries, que começou lá com a Maria Clara, lá no The Coffees and Books, no qual devemos mostrar os nossos 10 livros preferidos de séries.

Tenho muitas séries, mas não tenho dez séries, mas a marioria deles faz parte de algumas, por tanto, vou mesclar com alguns que não tiveram continuação, okay?

5 de setembro de 2010

Resenha: Cabeça de Vento, de Meg Cabot

Título: Cabeça de Vento 
Título original: Airhead 
Série: Cabeça de Vento 
Autora: Meg Cabot 
Editora: Galera Record 
Páginas: 320

Sinopse:
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

1 de setembro de 2010

Resultado da Promoção - Querido John

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Olá, pessoal!
Fiquei muito feliz com os vários acessos ao blog através da promoção em parceria com a Loja do Altivo, que, gentilmente cedeu um exemplar de Querido John, do Nicholas Sparks, pela editora Novo Conceito, nossa parceira (!) para sorteio!

Na Loja do Altivo você encontra vários produtos, inclusive livros, com ótimos preços, pode participar dos leilões (tenho muitos livros de lá) e seguir a @lojadoaltivo e participar de várias promoções e conseguir ótimos descontos.

Então, vamos ao sorteio. Foram incríveis 224 participações!


Então, o(a) vencedor(a) é...

Related Posts with Thumbnails