28 de fevereiro de 2011

Dicas Daquela História: Romance... aos pedaços...

Qual será o próximo livro que vou ler?
O término de um livro é sempre um dilema para algumas pessoas (me incluo). São tantas as opções de leitura, que, às vezes, nem sabemos por onde começar!
Esta dica pode ser muito valiosa. o/


26 de fevereiro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Lance no Livro

PROMOÇÃO ENCERRADA
Confira o resultado aqui.

---

É, pessoal, o blog não para!

O mais novo parceiro do blog, o site de leilões de centavos Lance no Livro propôs uma promoção IMPERDÍVEL! Você não vai querer perder, principalmente se for apaixonado por livros.



O que é o Lance no Livro?
Para quem não conhece, o Lance no Livro cria leilões com vários kits de livros nos quais é possível dar seu lance. A sacada é que cada lance equivale a R$0,01 -isso mesmo, um centavo!-, ou seja, o produto sai por um valor muitas vezes com mais de 95% de desconto!

Vários kits estão sempre agendados, como a coleção de Crepúsculo, lançamentos da editora Underworld, livros da Meg Cabot, Marian Keyes, Suzanne Collins... Um paraíso, na verdade. o/

Os pacotes de lances podem ser comprados de forma facilitada, utilizando o sistema do PagSeguro, do UOL (muito seguro!), além das promoções em que você pode ganhar alguns lances bonus, na faixa. ;D

E é disso que venho falar.

25 de fevereiro de 2011

Participação no blog Bookaholic

Olá, pessoal!

Fui convidado pela Dana, que mantém a coluna Eu e os Livros, no blog da Priscila Braga, o Bookaholic.
Ela escolheu alguns dos livros que já li e me fez perguntas relacionadas a eles. Uma melhor que a outra.

23 de fevereiro de 2011

RESULTADO: Promoção Marcadores iD

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Olá, pessoal.
O sorteio dos kits de marcadores da Editora iD foi feito e o resultado está aqui abaixo.


Lembrando que os ganhadores receberão:

20 de fevereiro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas, de Elizabeth Chandler

Título: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Título original: Soulmates
Série: Beijada Por Um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 260

Sinopse:
 "Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu.Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

17 de fevereiro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO Marcadores iD

PROMOÇÃO ENCERRADA
Confira os vencedores aqui.
---

Hey, pessoal!

Quem me segue no Twitter viu a empolgação com que apresentei algo que os Correios me trouxeram:
Kit de marcadores de páginas da Editora iD, um para mim, e outro para vocês!


Serão dois ganhadores e dois kits.

KIT 1:
- marcador Blue Bloods
- marcador Beijos de Vampiro
- marcador Personal Demons

KIT 2:
- marcador Monster High
- marcador Louco Aos Poucos
+ marcador surpresa


REGRAS:
1.1. Seguir o Blog
Para isso, não é necessário ter um blog. Muitas pessoas não sabem como usar o Google Friend. É fácil!
Você deve, aqui no menu ao lado ( >>) , clicar em Seguir.
Então, uma janela se abrirá, então você escolherá como deseja seguir usando uma das seguintes contas disponíveis, que você possa já ser cadastrado: Google, Twitter ou Yahoo!
Basta escolher uma delas e continuar os passos. Simples.


1.2. Twittar a frase
Basta que copie a frase, integralmente, e poste em seu Twitter. E nada mais! ^^

 O LDH? (@rafaschiabel) está sorteando #marcadores da @editoraiD! Siga o blog e RT! http://kingo.to/tFS  


O sorteio será feito através do site Sorteie.me.
Promoção válida apenas para endereços de entrega no Brasil.
Finalização em 22/02, às 23h59.
Resultado em 23/02.

Rafael

16 de fevereiro de 2011

Preciso Daquela História: O Labirinto Dos Ossos, de Rick Riordan

Autor: Rick Riordan
Série: The 39 Clues
Editora: Ática
Páginas: 240

Sinopse:
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

12 de fevereiro de 2011

Resenha: O Mar De Monstros, de Rick Riordan

Título: O Mar De Monstros
Título Original: The Sea Of Monsters
Série: Percy Jackson & Os Olimpianos
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 287

Sinopse:
O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O Ladrão de Raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

10 de fevereiro de 2011

Desafio Meu Skoob, Meus Amigos


Olá, pessoal! Voltei com mais um Meme Literário!
Por indicação de Fernanda Meireles e Nanuka Andrade, recebi este Desafio Meu Skoob, Meus Amigos, ideia de Adriana Brazil.

6 de fevereiro de 2011

Resenha: Cilada, de Harlan Coben

Título: Cilada
Título original: Caught
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante
Páginas: 272

Sinopse:
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior.
O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida.
Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.
Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios.
Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.

4 de fevereiro de 2011

Desafio Leitura Nacional


Vocês têm lido livros nacionais?
Justamente com esta pergunta, Fernanda Meireles, em seu blog, criou este Meme Literário, que visa divulgar mais os autores e suas obras nacionais e acabar com esse preconceito infundável, porque talento eles têm de sobra!
Vi este meme no blog da Nanie Dias, o Nanie's World e resolvi participar.
As perguntas são as seguintes:

2 de fevereiro de 2011

Preciso Daquela História: A Mulher Do Viajante No Tempo

Autora: Audrey Niffenegger
Editora: Suma de Letras
Páginas: 496

Sinopse:
"Uma sublime história de amor... Deixa no leitor a sensação da riqueza e da estranheza da vida." – Publishers Weekly


O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. 

Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

A superação das dificuldades encontradas no relacionamento, a ausência e a saudade são tratadas com muita sensibilidade, inteligência e bom humor pela autora. O livro mostra que o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras – inclusive a mais implacável de todas: o tempo.

Related Posts with Thumbnails