29 de julho de 2011

Resenha: Elixir, de Hilary Duff

Título: Elixir
Título Original: Elixir
Série: Elixir #1
Autora: Hilary Duff
Editora: iD
Páginas: 280

Sinopse:
Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.

26 de julho de 2011

Meme: Vale a Pena Ler de Novo


Recebi este meme da Lislaine, do blog Bookaholic Lis. Teve início com a Amanda, do blog Primeiro Livro.
Já estou vendo que vai ser difícil, hein!

Vamos às respostas?

22 de julho de 2011

Resenha: The Bad Beginning, de Lemony Snicket

Título: The Bad Beginning
Título Nacional: O Mau Começo
Série: A Series of Unfortunate Events #1
Autor: Lemony Snicket
Editora: HarperCollins
Páginas: 176

Sinopse:
Violet, Klaus, and Sunny Baudelaire are intelligent children. They are charming, and resourceful, and have pleasant facial features. Unfortunately, they are exceptionally unlucky.
In the first two books alone, the three youngsters encounter a greedy and repulsive villain, itchy clothing, a disastrous fire, a plot to steal their fortune, a lumpy bed, a deadly serpent, a large brass reading lamp, a long knife, and a terrible odour.
In the tradition of great storytellers, from Dickens to Dahl, comes an exquisitely dark comedy that is both literary and irreverent, hilarious and deftly crafted. Never before has a tale of three likeable and unfortunate children been quite so enchanting, or quite so uproariously unhappy.
Hoje, a resenha é diferente: primeiro livro em inglês que li e senti que posso dar minha opinião sobre ele. Gostaria de relatar minha experiência com essa leitura.

20 de julho de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO - O Chamado Selvagem

PROMOÇÃO ENCERRADA
Clique aqui para ver o resultado.

Em parceria com a Editora Dracaena, você pode ganhar um dos mais importantes clássicos americanos, O Chamado Selvagem, de Jack London.

Para concorrer a este incrível livro, siga as regras:

1 - Seguir o blog (clique em "Participar deste site" no meu ao lado [botão azul] )
2 - Como falado no post anterior, o relançamento do livro ganhou uma nova roupagem, com essa capa linda. Se você fosse o ilustrador, como seria sua capa para O Chamado Selvagem?
      Crie a sua capa! A mais bonita, criativa e diferente ganhará um exemplar do livro. \o/
3 - Envie sua imagem e nome de seguidor para bloglembradaquelahistoria@gmail.com .


Notas adicionais:
- Você pode participar com até duas capas;
- Deve morar no Brasil, ou ter endereço de entrega aqui;
- Válida até as 20h de 31/07;
- Resultado em 01/08;
- O ganhador será anunciado aqui no blog e deverá entrar em contato em até 48h;
- O livro será enviado pela editora, que terá o prazo de 30 dias para fazê-lo.


Conheça mais sobre O Chamado Selvagem:
# Preciso Daquela História: O Chamado Selvagem, de Jack London


Curta a página do livro no Facebook


Nas lojas:
Skoob |  Dracaena  |  Siciliano  |  Singular  |  Saraiva

Também disponível em E-book:
Gato Sabido  |  Potti  |  Livrarias Curitiba


Rafael
 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

18 de julho de 2011

Resenha: Hugo, O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas, de Gabriel Arruda Burani

Título: Hugo, O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas
Série: Hugo, O Vampiro #1
Autor: Gabriel Arruda Burani
Editora: All Print
Páginas: 128

Sinopse:
Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

13 de julho de 2011

Preciso Daquela História: O Chamado Selvagem, de Jack London

Autor: Jack London
Editora: Dracaena
Páginas: 116

Sinopse:
Jack London, (12 de janeiro de 1876 a 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney.
O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva.
Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar, Caninos brancos, A filha das neves.
Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX.
Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike.
O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19.
Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada!

9 de julho de 2011

Selo - Por trás deste blog há um blogueiro Nerd!

Pessoal, ganhei este novo selo do blog Bem Pra Mente, da Swan e da Suellen, vindo do blog Livros e Atitudes, da Beatriz, que sempre passa por aqui. 
Obrigado, meninas!


Vamos às perguntas e respostas?

7 de julho de 2011

Resenha: Pacto Secreto, de Eliane Quintella

Título: Pacto Secreto
Série: Pacto Secreto
Autora: Eliane Quintella
Editora: Novos Talentos
Páginas: 266

Sinopse:
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

3 de julho de 2011

Resenha: Os Pinguins Do Sr. Popper, de Richard e Florence Atwater

Título: Os Pinguins Do Sr. Popper
Título Original: Mr. Popper's Pinguins
Autor: Richard e Florence Atwater
Editora: Intrínseca
Páginas: 144

Sinopse:
O Sr. Popper, pintor de paredes, tem um sonho: ser um intrépido explorador na Antártica e viver entre seus animais favoritos, os pinguins, ao lado de seu grande herói, o almirante Drake. Ele fica completamente admirado quando o almirante responde a uma de suas cartas e lhe envia uma encomenda com... um pinguim! Um pinguim de verdade! Logo o bichinho ganha uma companheira, e antes que se dê conta o Sr. Popper tem um rinque de patinação no gelo em seu porão e uma dúzia de lindos pinguins vivendo em sua casa. Quase sem dinheiro para alimentar a família e com uma dívida cada vez maior por conta de compras e mais compras de peixe fresco e camarões, o que o criativo Sr. Popper poderia fazer? Treinar seus pinguins e colocar o pé na estrada com um belo espetáculo, é claro! Uma história inesquecível que se tornou o clássico mais querido de várias gerações de leitores, convidando-os a imaginar, sonhar e acreditar que, sim, tudo é possível.

1 de julho de 2011

Resultado das Promoções de Aniversário de 1 ano LDH? + Recado da Mare Soares

RESULTADO DE PROMOÇÕES

Olá, pessoal.
Preparados para saber quem foram os grandes sortudos que ganharam Chantilly autografado, de Mare Soares, e kit Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks, da promoção de 1 ano de Lembra Daquela História? ?


Querem saber mesmo que são os felizardos?

Related Posts with Thumbnails