23 de outubro de 2011

Campanha: Queremos Roque Neto no Sem Censura

Olá, pessoal.
Estou aqui para ajudar na divulgação da campanha Queremos Roque Neto no Sem Censura.

Roque Neto é autor do livro Narciso: Tédio e Fúria, e está lançando pela Editora Dracaena, seu segundo livro de ficção, Porque Eu Amei.


O Roque fez esta campanha porque gostaria muito de participar do programa Sem Censura apresentado pela Leda Nagle. Para isso, ele precisa da ajuda de todos, e há uma ótima recompensa para quem puder ajudar.

Promoção Encerrada

Regras

- O participante deverá retuitar a frase a seguir:
(IMPORTANTE: O link não deve ser alterado ou re-encurtado)

Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura (@scensura) da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei  

- Tweets válidos até as 23h59 do dia 30/10;

- O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 31/10 e os prêmios serão enviados/concedidos em um prazo de até 30 dias;

- A frase pode ser divulgada a cada 1 hora.


Prêmios

- Um exemplar de Porque Eu Amei, de Roque Neto;

- Um vale presente no valor de R$ 50,00 da Livraria Cultura ou Um vale presente no valor de $ 25,00 do Book Depository;


Vamos levar o Roque no programa! Mas todos precisam ajudar, hein.
;D


Porque Eu Amei pode ser encontrado nos seguintes sites:



Ganhadora

A vencedora dos prêmios foi...
@DricaMedeiroshttp://sorteie.me/1YuM4l


O autor Roque Neto fez um vídeo em agradecimento a todos os participantes da campanha.
Assista clicando aqui.

Obrigado a todos os que ajudaram.
Esta campanha foi organizada pela Tathy, do blog Eu Sou Assim.

-
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails