6 de outubro de 2011

Estreia de Cinema #8


OI gente. Estou aqui pra mais um “Estreia de Cinema” Vamos aos lançamentos:
Eu Queria Ter a Sua Vida

Titulo Original: The Change-Up
Direção: David DobkinRoteiro: Jon Lucas e Scott Moore
Distribuidora: Universal PicturesGênero: Comédia
Elenco: Ryan Reynolds, Olivia Wilde, Leslie Mann

Sinopse
Mitch e Dave sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos suas vidas tomaram diferentes rumos. Enquanto Dave é um marido, pai e advogado esforçado, Mitch permaneceu solteiro, um adulto-criança que nunca encontrou uma responsabilidade de que gostasse. Para Mitch, Dave tem tudo: uma linda mulher, filhos que o adoram e um bom emprego em um grande escritório de advocacia. Para Dave, experimentar a existência sem estresse de Mitch, sem obrigações ou consequências, seria a realização de um sonho.
Mas os mundos de Mitch e Dave estão prestes a virar de cabeça para baixo depois que eles acordam em corpos trocados. E, apesar de estarem livres de suas rotinas e hábitos, os dois logo descobrem que a vida um do outro não é nem de perto tão bela quanto parecia.
Trailer

O Zelador Animal
Titulo Original: Zookeeper
Direção: Frank CoraciRoteiro: Nick Bakay e Rock ReubenDistribuidora: Sony Pictures
Gênero:
Comédia, Família e Romance
Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb
Sinopse
Um solitário guarda de um zoológico (Kevin James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.


Trailer


Meu País

Titulo Original: Meu País
Direção: André Ristum
Roteiro: Marco Dutra e Octavio Scopelliti
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella

Sinopse

Marcos, brasileiro que há muito tempo deixou o país para viver na Itália, é um empresário bem-sucedido e casado com Giulia. Ao receber um telefonema de seu irmão Tiago, dizendo que o seu pai havia falecido, Marcos se vê obrigado a voltar para o Brasil e encarar a vida que deixou para trás quando se mudou para Roma.
O que parecia ser uma viagem curta, acaba se prolongando ao descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Apesar disto, a condição de Manuela não requer cuidados de médicos e especialistas, e sim de afeto e estrutura familiar, que só poderão ser construídos através da relação com Marcos e Tiago.
Tiago, diante de problemas com a administração da empresa e dívidas decorrentes de seu vício em jogo, não aceita a chegada de Manuela, e Marcos diante de tal impasse vai ter de tomar uma difícil, porém inevitável decisão.
Trailer


A Hora do Espanto

Titulo Original:
Fright Night
Direção: Craig Gillespie
Roteiro: Marti Noxon e Tom Holland
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Gênero: Comédia, Terror e Suspense
Elenco: Colin Farrell, David Tennant, Anton Yelchin
Sinopse
Na trama, o veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado.
A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a
uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria.

Trailer


Top 5
1° Amizade Colorida
2° Premonição 5
3° Sem Saída
4° Contra o Tempo
5° Conan, o Bárbaro


Quero assistir “A hora do Espanto”. Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?
Todos estes filmes estrearão no dia 07.09 (sexta-feira). Se não for não tiver nada pra fazer vá ao cinema mais próximo e bom filme. :)

-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Related Posts with Thumbnails