25 de fevereiro de 2011

Participação no blog Bookaholic

Olá, pessoal!

Fui convidado pela Dana, que mantém a coluna Eu e os Livros, no blog da Priscila Braga, o Bookaholic.
Ela escolheu alguns dos livros que já li e me fez perguntas relacionadas a eles. Uma melhor que a outra.


Posso falar que me diverti a beça respondendo cada uma das perguntas! Achei a ideia o máximo, com perguntas super criativas!
Muito obrigado, Dana e Pri.


E minha participação você pode conferir clicando na imagem acima. o/
Sobre quais livros será que ela me perguntou??

Leiam e comentem! :D

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

1 comentários:

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails