14 de junho de 2010

Apresentação

Boa noite, caros leitores.

Meu nome é Rafael e sou viciado em livros.
Este espaço será meu vínculo com a leitura -resenhas, opiniões...
Quem sabe consigo até fazer uma promo aí. xP

Grande abraço e sejam bem-vindos!

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

4 comentários:

Oi Rafa!
Parabéns pela iniciativa do blog! Ainda está no comecinho mas é um assunto que chaa bastante atenção e tem tudo pra dar certo.
Eu AMEI o nome do blog :)

@tathys
www.tathy.com.br

Tathy!
Muito obrigado pelo apoio.
Estou realmente feliz por isso.

Espero que dê tudo certo para continuar.

;D

Não resisti e tive que vir ver seu primeiro post. (:

Quem diria que este seria o primeiro de muuuuitos?

Beijos Rafa!

Bia, totalmente vergonha alheia este post, não? xD
Mas por algum eu tinha que começar, haha!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails