12 de novembro de 2010

Promoção: Biblioteca Lua de Papel

Promoção Biblioteca Lua de Papel



A Lua de Papel sempre tenta trazer para vocês as novidades do mercado e os livros que vocês gostam.

Então por que não aproveitar um dia especial como o Dia Nacional do Livro (29 de outubro) e fazer uma promoção para vocês?

Para participar basta ser seguidor da Lua de Papel no Twitter (@luadepapel_bra) e tweetar a seguinte frase:

    #Promoção 5000 seguidores da @luadepapel_bra – Esta coleção eu mereço! - http://migre.me/1QHf5

Quando atingirmos 5000 seguidores, sorteamos uma Biblioteca Lua de Papel, isto é o ganhador receberá um exemplar de cada um dos 30 livros publicados pela Lua de Papel neste 1 ano de Brasil.

Imagina você ter o catálogo todo da Lua de Papel? Não vai ser demais?!

E para isso não ficar devagar demais, vamos dar 1 mês de prazo, ok? Ou seja temos até o dia 29 de novembro para fazer o twitter da Lua ficar com 5000 seguidores!

Mas sei que como vocês são ótimos nisso podemos até terminar a promoção antes!

Boa sorte para todos!

_____
Recado da editora Lua de Papel.
Participe da promoção!

;D

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

7 comentários:

Pois é... percebi que devo finalmente criar um Twitter.

:)

depois eu volto, beijo!

Rafa! Consegui!

=D

Agora, essa frase ( #Promoção 5000 seguidores da @luadepapel_bra – Esta coleção eu mereço! - http://migre.me/1QHf5 ) precisa colocar no meu Twiiter? É isso?
Me ajuda haha, eu não sei mexer
;***

\o/
Oie!

Isso, isso. Basta colar esta frase e clicar em Tweet.

Seja bem-vinda. :D
Beijos

Participando!
Aff eu perdi o prazo da promo do Rei e o Camaleão,ela já acbou e eu num pensei em nada, nem numa resposta qualquer ToT. Mas dessa eu vou participar. Er... pode twittar mais de uma vez?
o/

Que pena, Ítalo! =(
Mas para as próximas é só ficar ligadinho, aqui. ^^

Participe também.
Claaaro que pode! Tweet quantas vezes quiser (só cuidado para não virar Spam).

Abraço!

Essa é uma ótima promoção *_*

Bjs
Mari
Psychobooks

Sim, Mari!
Imagine só ganhar 30 livros de uma vez??

Ótima semana.

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails