3 de março de 2011

RESULTADOS: Kit Beijada Por Um Anjo & Lance No Livro

RESULTADOS DE PROMOÇÕES

Olá, pessoas, como vão?
Finalmente, tenho os resultados tãao aguardados por vocês das duas promoções, Kit Beijada Por Um Anjo e os 15 lances grátis do site Lance No Livro.

Curiosos? imagina :P



LANCE NO LIVRO


O sorteio foi feito através do Sorteie.me para aqueles que seguiram as regras e tuitaram a mensagem da promoção.
O(a) vencedor(a) dos 15 lances grátis do Lance No Livro foi...


... @apaixonadalivro \o/
Parabéns, Marcia!
Entrarei em contato com você e peço para que me retorne até amanhã, dia 04/03/2011.


KIT BEIJADA POR UM ANJO


Essa promoção foi uma das mais divertidas que já fiz.
Os participantes, seguindo as regras, deveriam enviar fotos de livros muito antigos, nos quais a data de publicação é que validava sua participação.
Vocês nem imaginam as fotos que recebi. Quantas velharias! hahahaha

Mas um deles se superou. De verdade.
O(a) vencedor(a) do Kit Beijada Por Um Anjo, foi...

Enciclopédia Britânica do ano de 1808
encontrado na biblioteca de sua cidade

... Parabéns, Beatriz Gosmin. \O/
Responda meu email o quanto antes, ok?

Incrivelmente antigo! A família real estava vindo para o Brasil nesse ano! =O
*chocado* hahahah


As fotos que recebi não seriam nada apenas guardadas, então, resolvi fazer uma apresentação de todos os livros que participaram da promoção! Veja só cada raridade!



Espero que tenham gostado. Agradeço a todas as participações.
Novas promoções em breve, porque tenho algumas "coisinhas" aqui, hehe!

Grande abraço!
Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

16 comentários:

Oiiie! Ahh nossa! Não acrediiteii, mas quando vi o post.... xo

Ah muito obrigada! Agora que eu to vendo o quanto era realmente antiigo!

Vaaleeu pessoal da biblioteca! Uhull! *---*

Obrigado Obrigado!

@Beatriz Gosmin, hahaha!
Viu?, realmente antigaço!
Parabéns, mais uma vez. ;D

Beijos

aahuahuahuauha adorei as fotos
e tb a vencedora.. uau 1808..
adoroo hihihihi

@Dani Fuller, hahaha, 1808 foi para não deixar dúvidas de que seria vencedora hahah
;D

Nossa, 1808! Velho mesmo... Adorei os slides com as fotos, já vi três vezes.

@Mariska, raridade! Hahaha.
Uma forma de agradecer a todos os participantes. ;)

hahaha minha mão sendo dhyva na foto hauaahuah

nossa, a ganhadora correu atrás hein?! 1808!! uau
e adorei os slides \o/

beijos

Adoreei essa promoção! Super divertida e diferente *-* Parabéns aos vencedores :D

xx carol

Parabens a vencedora ! 1808 ?!?! UAU !
Triste por não ter ganhado, mais tudo bem, essa é a minha primeira participação em uma promoção, a sorte não podia vim logo pra mim né?
Adorei o slide, e eu achando que não tinha recebido o meu =]
Beijos !!

Nossa, super interessante e legal essa ideia que você teve para promo, hein?
Adoreeei :)

E parabéns aos sortudos!

beeeijos
Jéssica

adorei o "curioso' muito fofinho.

nossa, nem a minha coleção do monteiro lobato bateria essa verdadeira raridade, muito bom.

Parabéns! Beatriz!

Wdo recebi o email dizendo ser eu a ganhadora do Lance no livro, não acreditei, confesso q dei boas risadas, justo euzinha q nunca ganhei nada pelo sortei-me q até então odiava-me rs.

Brigaduuuuuuuuuu!!!!

Olá, pessoal.
Que bom que gostaram! Se tiverem sugestões de tarefas para as próximas promoções, mandem-nas pelo "Contato"! ;D
Adorei ver vocês participando.
1808 foi do fundo do baú! hahaha

Beijos :D

Parabéns a vencedora!
Realmente ela caprichou!
Adorei o vídeo com os livros participantes.
Beijos

@Samia, Parabéns, mesmo. Foi um "achado". ^^
Beijos

A que pena, não participei de nenhuma e queria ganhar o kit de Beijada por um Anjo.

=/


@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

@Nine Stecanella, mas participe das próximas! Fique ligada no LDH?. ^^

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails