4 de abril de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO Lance88 + Lembra Daquela História? sorteiam DESTINO para seus leitores

PROMOÇÃO ENCERRADA

Olá, pessoal!
Voltei com mais uma promoção imperdível, sabe por quê?


O Lembra Daquela História?, em parceria com o site de leilões de centavos Lance88, vai sortear o livro Destino, de Ally Condie!
Isso mesmo, aquele que virou um dos meus livros favoritos.

Leia minha resenha de Destino clicando aqui.
*adoro este livro!*

O PRÊMIO:
O vencedor da promoção ganhará:
- 1 livro Destino, de Ally Condie

Título: Destino
Título original: Matched
Série: Destino
Autora: Ally Condie
Editora: Suma de Letras
Páginas: 240

Sinopse:
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.





COMO PARTICIPAR:
Para esta promoção você só vai precisar morar no Brasil e ter uma conta no Twitter.
Se você ainda não usa Twitter, crie sua conta. O mundo todo está nele. ;D


REGRAS:
1.1. Seguir o Blog
Para isso, não é necessário ter um blog
Você deve, aqui no menu ao lado ( >>) , clicar em Seguir.
Então, uma janela se abrirá, então você escolherá como deseja seguir usando uma das seguintes contas disponíveis, que você possa já ser cadastrado: Google, Twitter ou Yahoo!
Basta escolher uma delas e continuar os passos. Simples.

1.2. Tuitar a frase:
Copie a frase e poste-a no seu Twitter da forma como está. Sua participação só será válida se conter o link ao final dela. Tuite quantas vezes quiser.

 LDH? (@rafaschiabel) + @Lance88_leilao sorteiam DESTINO. Eu não quero ficar de fora! http://kingo.to/xxI  !
* perfis que não sejam pessoais (fã-clubes, blogs, sites...) serão desconsiderados.


1.3. Comentar neste post:
Pode escrever qualquer mensagem, mas deixe seu Twitter no comentário. 
(Ex.: @seunome)



NOTAS ADICIONAIS:
Finalização: até as 22h do dia 17/04/2011.
Resultado: 18/04/2011.

O vencedor receberá uma mensagem pelo Twitter e deverá entrar em contato em até 24h após a divulgação do resultado, caso contrário, será feito outro sorteio.
O livro será enviado pela site Lance88.

Espero que tenham *adorado* a promoção. Quero todos participando!
Convenhamos: é muito fácil ganhar, hein. ;D

Grande abraço!
Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

21 comentários:

o// Participando :D

@RayronMaiaReal

Participando!!!

@magicaliteraria

EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEERO *-*~

@zumbibs

Ahã você não sabe meu twitter neh?

@vivianegs18
=D

Eu queroooooooooo!

Participando!

@_sanzinha_

aeee, quero muito muito muito ler esse livro *cruzando os dedos* :)

@gabiaraujo13

Eu estou participando dessa promoção!
Muito bom o book trailer, parabéns!

@ChaosDomine

Otima promo. Mas nao vou participar.rs
Por sua culpa comprei o livro! Haha =P
Espero que ele chegue logooo!!

Boa sorte a todos!!

Beijao

Nossa, me interessei muito em ler este livro.
Tô participando da promo também! xD

Twitter: @NatySmk

Nhaiii... Comentei com o e-mail da minha mãe, tem algum problema? Hauhauhauha...
No blog sou a seguidora Naty ;)
Bjs.

Participando!!!

@paulocezarpires

Ahh eu quero!
Participando!

@Ruthsss

Olá, te indiquei pra um meme no meu blog, passa lá e dê uma olhadinha..

E o banner do meu blog está novo para você poder trocar e colocar nos blogs parceiros.

Beijos, ate mais.

A-DO-REI a promo :D
Claro que estou participando!!!

@lismagol

Beeijo

Aaah, vou cruzar os dedos muitoooooo!
Quero ganhar *___*

@jehhmalta

Nossaa já estou participando , quero muito ler esse livroo!!

@mclara201

maravilha de promoção... quero participar do sorteio tb :D

@RLEuflauzino

Participandoooo
@AnaLeticiaSilva

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails