1 de abril de 2011

RESULTADO: Leo E As Caixas De Música

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Em parceria com a editora Núcleo da Ideia, o blog Lembra Daquela História? trouxe mais uma promoção e... quer saber quem ganhou?


E quem levou o kit foi...


Ah, lembrando que o vencedor ganhará:

- 1 livro Leo E As Caixas De Música
- 1 brinde surpresa [irresistível]

Quem ganhar me conte qual é a surpresa, porque fiquei curioso. :P


Agora sim.
E o(a) vencedor(a) da promoção é...


Parabéns, Paola! \o/
Responda meu contato e envie seu endereço completo. ;D


Muito obrigado a todos que participaram e sempre passam por aqui! s2
Não se preocupe, quem não ganhou, semana que vem tem mais!. #fikadica

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

1 comentários:

dorgas, não fui eu! uahauahuaha
parabens pra paola, que tenha uma boa leitura
e estou esperando pelo mais que virá próxima semana 8D

beijos
bibs

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails