4 de abril de 2012

[Encerrada] Promoção Estilhaça-me

PROMOÇÃO ENCERRADA



O novo livro da Editora Novo Conceito é uma distopia, e você poderá ganhar o kit de Estilhaça-me!


O kit contém:
- um exemplar do livro Estilhaça-me, de Tahereh Mafi
- marcador de páginas
- bolsa personalizada

Conheça o livro no site da editora.
Leia a resenha de Estilhaça-me.

Para concorrer ao kit, é extremamente fácil!
Veja as regras:

Você precisará ser cadastrado no Facebook para participar. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.


1. Curtir a página do blog no Facebook
Você pode clicar aqui, e clicar no botão Curtir, ou clicar no botão Curtir ali no menu >>.

2. Clicar em Participar na página da promoção
Basta clicar sobre o botão verde: Quero Participar, na página da promoção.


- Promoção válida até as 23h59 do dia 29 de Abril;
- O resultado será divulgado nesta página e no Facebook no dia seguinte;
- O prêmio deverá ser enviado em até 30 dias após a resposta do ganhador com os dados para entrega.

O ganhador será notificado pelo Facebook. Caso ele tenha o mural bloqueado, terá 2 dias para entrar em contato com o blog enviando o nome e endereço completos, com CEP.

Se quiser, poderá divulgar a promoção com a frase a seguir (não garantirá participações extras):

Eu quero o kit Estilhaça-me que o @lembraDhistoria e a @Novo_Conceito vão sortear! Participe também: http://bit.ly/HI61eu !


Eu disse que seria muito fácil!
Agora é só torcer e divulgar muito. :D

Boa sorte!



Resultado:

O(a) ganhador(a) do kit Estilhaça-me, em parceria com a Editora Novo Conceito, foi:


Link do sorteio: http://sorteie.me/fb/ekY
Parabéns! Você será notificada no Facebook e terá dois dias para enviar os dados pelo Contato.




 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

Related Posts with Thumbnails