30 de agosto de 2010

Dicas Daquela História: Livros estrangeiros com frete grátis

Olá, pessoal! :D
Mais uma dica valiosa para você que também amam livros!

Desculpem-me a falta de resenhas. Fiz algo que não se deve fazer:
Não invente de ler 5 livros ao mesmo tempo!
Estes aí, ao lado, são os que estou lendo e logo, primeiramente, entre eles, resenharei Cabeça de Vento, da Meg Cabot, que aliás, enviou um kit mega-bláster-invejável pra Lislaine, do Daydream.

Tirando o *Momento Desculpa-Não-Leio-Mais-5-Livros-De-Uma-Vez*, vamos ao que remete ao título deste post: livros com frete totalmente grátis! \O/



Estava procurando livrarias estrangeiras que tivessem frete grátis, afinal, livros no Brasil não pagam impostos (pelo menos isso!), então, por que não me beneficiar?
Eis que acho o The Book Depository, que envia os pedidos para vários países sem custo algum de frete, assim como minha amada Deal Extreme (não, este post não é patrocinado #mimimi).

Os livros estão organizados em várias categorias, as pré-vendas são demais, possue os livros em versões paperback (brochura), hardback (capa dura), CD de áudio e e-book, ou seja, tudo para todos.
Achei legal que a grande maioria dos lançamentos e livros e séries famosas possuem sua versão em áudio, o que possibilita a deficientes visuais conhecerem a história na íntegra!
Uma coisa curiosa foi a pré-venda da saga de Crepúsculo com capas brancas de cair o queixo:


Voltando...
Não resisti (A vá!).
Eu não sei Inglês o suficiente para ler 'fluentemente', então, para me aprimorar, decidi comprar How To Train Your Dragon, da Cressida Cowell, conhecido no Brasil como o famoso Como Treinar O Seu Dragão, da série homônima.

Apesar de ter Harry Potter and the Sorcerer's Stone, é bom variar, afinal, J.K. Rowling tem uma saga densa.
Achei toda a coleção no site. Este, paguei US$5.39, ficando R$9,51, infelizmente, em paperback, já que a versão hardback não sai por menos de US$9.89, o dobro do preço, praticamente. Como era só uma experiência, este já estava bom.
Vi também que há várias artes de capa. Adoro isso!

O pagamento foi feito facilmente pelo PayPal. Fiz o pedido dia 24/08. Ele ficou em processo durante uns 4 dias e logo já foi despachado. Agora, estou no aguardo.


Digam-me: alguém conhecia este site?
;D

____
Atualização 23/09


Recebi o livro 26 dias após a compra e veio impecável!
Dias antes, entrei em contato para pedir o número de rastreamento para saber o que havia acontecido e acompanhar o pedido, mas não foi preciso.
Os atendentes são muito atenciosos, mesmo. Se propuseram até a enviar outro exemplar gratuitamente ou devolver o valor pago -nem lojas nacionais fazem isso! \O/

Estou feliz com minha compra e com certeza realizarei outras.
APROVADO!

Rafael

Leia outras Dicas Daquela História clicando aqui.

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

8 comentários:

Legal!!!
Não, eu não conhecia. É um prato cheio pra quem sabe ler em inglês(eu não sei ¬_¬)
Mas um dia eu chego lá \o/
Ótima dica Rafael,vc tem que falar isso pra Iris Fiqueiredo do blog Literalmente Falando,ela resenha uns livros em inglês. ^_^
o/

Se eu tivesse um pouquinho mais de tempo, iria me esbaldar com os livros em Inglês!

Mas ainda vou dar uma passada por lá e fazer umas compras.

:)

Ótima dica, Rafa.

eu escrevo e gotaria que você passasse no meu blog(www.minhasedicoes.blogspot.com)e lesse os meus livros...
Obrigada pela atenção.

Eu adorei o site. Achei um pouquinho demorado a liberação do produto, e não tem número de rastreamento. ¬¬

Mas se puderem comprar lá, acho que será muito melhor que na Amazon e seu frete exorbitantemente caro. \o

Abraços!
Se comprarem algo, me avisem. ;D

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

@Anônimo
Merci, Daniel!
Bienvenue et revenez souvent. ;D

Realmente o site é otimo =D

@Su_, Sim, sim, sim!
E vamos, aos poucos, completando a saga de Twilight capas brancas, né? ;D

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails