31 de janeiro de 2011

Novos selos

Olá, pessoal!
Recebi, da Janine Stecanella, dois selos de Memes literários.
Muito obrigado, Janine! ;D



As regras são:
- Linkar a pessoa que indicou seu blog: Janine Stecanella
- Responder quatro perguntas
- Indicar outros sete blogs

Pergunta-se:
- Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Me tornei um leitor, de verdade, na primeira série. Íamos à biblioteca da escola, toda semana, para alugar um livro. Foi aí que a paixão cresceu.
Meu pai, antes de dormir, me contava histórias, ou mudávamos o rumo de clássicos, como A Chapeuzinho Vermelho. Tenho certeza que esses momentos foram muito influentes, e meus pais, que sempre que podiam, me davam livros e incentivavam.

- Lembra-se do primeiro livro?
Não, não. Gostava de livros bem pequenos e coloridos, no começo, aos sete anos. Tinha uma coleção que as página eram grossas e, na capa de cada livro, tinha um espelho. Lembro que todos eram loucos para alugá-lo. Foi um dos primeiros.

- Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo você lê diariamente?
Tirando a parte que passo, enorme parte do dia na Internet, leio a noite, antes de dormir. Geralmente uma ou duas horas, até não aguentar. Em intervalos, durante o dia, quando a Internet perde a graça, também vou ler. ^^

- Você está lendo...?
Cilada, de Harlan Coben. [*_____*]²



Regras (as mesmas de sempre):
- Postar a foto do selinho.
- Responder as questões.
- Indicar quantos blogs quiser.


- Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)?
Falar sobre o que gosto e ler o que as pessoas acham, e até discutir um assunto, de forma sadia.

- O que levou você a ter um blog?
Sempre gostei de escrever. Queria escrever alguma coisa, independantemente do que fosse, por isso já tive inúmeros blogs. Mas juntei o útil ao agradável e "me encontrei" falando sobre livros. ^^

- O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
Receber comentários e poder discutir sobre o que escrevi, saber as diversas opiniões. Acho importantíssimo!

- Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Janine mantém o blog de forma simplista e escreve de forma verdadeira. Isso é importante.
Adoro seu blog!


- Indicações para os dois selos

# Bookaholic
# A Bookaholic World
# Eu Sou Assim
# Bookaholic Lis
# Aprendiz de Cinema
# Psychobooks
# d.desenhos&livros
# Blogosfera Teenager

Se quiserem responder dos comentários alguma dessas perguntas, fiquem a vontade.
Adoraria saber o que vocês responderiam!
Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

4 comentários:

Obrigada por indicar Rafa :) Vou preparar pro blog e postar ainda essa semana ;)

PS: São os dois?

@Tathy,
Oi, Tathy!
Ebaa! São os dois, sim. ^^

Beijos

Parabéns pelo selinho, achei bem fofo *-*
E adorei as respostas \o/

Estou louca pra ler ALGUMA COISA do Harlan :X

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

@Juh Oliveto,
Oi, Juh!
Obrigado.
Se ler, só se arrependerá de não ter lido antes!

Beijoo

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails