27 de janeiro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Kit Beijada Por Um Anjo

PROMOÇÃO ENCERRADA
Confira o resultado aqui.

---

Olá, pessoal! Como é que vocês estão?

Vocês gostam de promoções, certo?
Então é isso que terão.

E o que você pode ter em suas mãos desta vez é o Kit Beijada Por Um Anjo, cortesia da super Editora Novo Conceito, que trouxe a série para o Brasil em 2010, e que neste ano ainda promete ótimos lançamentos.

Já fiz a resenha de toda a trilogia Beijada Por Um Anjo:
# Beijada Por Um Anjo
# A Força Do Amor
# Almas Gêmeas
O kit contém 1 livro e 1 almofada inflável recheada de penas brancas, muito legal, de Beijada Por Um Anjo.


Tenho certeza de que você nunca participou de uma promoção assim. \O/
É bem fácil. Agarre a chance de ganhar o Kit!

Prepare-se para as regras e leia-as com muita atenção:
  • ■ Você deverá achar o livro mais velho que já viu em toda sua vida e me mostrar;
  • ■ Deverá tirar 3 fotos: capa, verso e página dizendo o ano em que o livro foi impresso;
  • ■ Enviar para o email rafael.schiabel@hotmail.com, com o assunto PROMOÇÃO BEIJADA 1, as três fotos em anexo. No email, escreva o nome do livro de que está mandando fotos.
Você poderá enviar as 3 fotos (não vale print screen) de quantos livros você achar, mas somente o que for comprovado mais velho de todos é que vai ganhar o Kit.
Se achar mais livros para enviar, mande um email por vez, tudo bem? Se não as fotos ficarão bagunçadas.

Vale vasculhar a estante, pedir pra vó, pro vizinho, procurar na biblioteca, qualquer coisa. Até livro de receitas. xP
Se duas pessoas enviarem fotos de um mesmo livro, só o primeiro deles é que será válido.

Vou ressaltar: sua participação só será válida se tirar as 3 fotos como foi descrito.

Veja o exemplo:





Na maioria dos livros, o ano de impressão está nas primeiras páginas, junto com as informações de lançamento, editora... Em alguns,fica na última página. Beijada Por Um Anjo teve sua impressão, como pode ver na foto, no ano de 2010.

As informações serão verificadas. Se houver suspeita de fraude (modificação por editores de imagem ou algo do tipo), aquele livro será desclassificado.

A promoção será válida até as 23h59 do dia 27/02/2011. O resultado será revelado em até uma semana e o vencedor receberá um email que deverá ser respondido o quanto antes.


Não é necessário seguir o blog, mas se o fizer, agradeço.
Divulgue a promoção no seu blog:




       
Divulgue a promoção no Twitter e em outras redes sociais:

 Eu quero o Kit Beijada Por Um Anjo (@beijadatrilogia) da promoção do LDH? (@rafaschiabel) http://migre.me/3KVv8 !  


Estou imaginando receber fotos de uns "achados", hahaha!

Espero que tenham gostado da promoção. É diferente e divertida.
Neste tempo, você vai poder procurar bastante. ^^

Gostou? Tem alguma dúvida?
Comente aqui.

Grande abraço!

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

29 comentários:

Interessantíssimo essa promoção! Realmente diferente!
[ironia] Eu já nem gosto de sebos e bibliotecas né, vou odiar caçar um livro antigo para participar dessa promoção! [/ironia]
hashahsaishuiahsiu

http://lizzyjenks.blogspot.com/

@Liz.zy Jenks,
Hahahah, vai se divertir achando raridades. :P

Adorei a ideiaaaaaaaaaa! Vou começar a caçar aqui em casa hoje. Mas só vale livro de literatura? Pode ser de Cálculo? :P

Beijos,
Vivi
Blog Livros da Vivi

@Viviane Freitas, vale qualquer livro! \o
Que ótimo!
Beijos e ótima semana.

Nossa adoreiii! não sei se vo conseguir mas ja to com uma ideia na cabeça! Beijinhos!

@Beatriz Gosmin, em um mês dá pra achar raridades, hahaha. ^^
Divirta-se. Beijos

Adorei! principalmente que meu avô foi professor de português e gramática, hoje aposentado, imagina os achados. hahahaha....
Com certeza vou vasculhar a casa dele pra tirar umas fotos das relíquias. =D

me aguarde.

@Brendinha Oliveira, olha só que oportunidade!! hahaha
Vou esperar. :P
Beijos

Ei, foto de livro de biblioteca não vale não rs.

Puxa vc poderia ter lançado essa promo algum tempo atrás, estava com a coleção completa (doei)da literatura de Monteiro Lobato :'(

Mas acho que consigo achar um + ou - velhinho.

Estou correndo atrás desse kit (adoro a almofadinha), faz um bucadinho de tempo então vou tentar rs.

Mesmo aumentando a concorrência rs vou divulgar.

Bjs.

se o livro mais velho pertencer a pessoa mesmo, num vale mais não? auhuahauha
participando!!!
beijos

Márcia
Nossa, tente achá-los para tirar foto. xP
Nha, pode sim, hahah, são poucos os que mantém livros velhos em casa.

Bibs,
Se for o mais velho de todos os que eu receber, sim hahahahah! :P

Obrigado, meninas!

Adorei sua promoção!!!!

Se eu já não tivesse o kit, ia te mandar fotos de umas 'velharias' que tenho aqui em casa *_*

Bjs
Mari
Psychobooks

@Psychobooks,
Que bom que gostou! Foi mais uma maravilhosa ideia da minha mãe. ^^

Se quiser enviar as fotos, pode enviar, só não conto como participação.
Estou pensando em fazer algo com elas.

Beijo!

eu ACHO, que de biblioteca é apelação! ahuahauha não vou revelar aqui a idade do meu livro vovô pra não catarem um bisvovô hauahauhauhaua
jajá mando as fotos =B

@bibs,
hahaha, de qualquer forma, não teremos como saber de onde veio o livro, não é?
Mande vários livros sempre que achar um mais velho. #ficaadica
;D

Carambaaa!! Que promo! kkk.
Amei! Vou tentar participar...tomara que eu ache algum!rs

@Sheylla ♥, claaaro, Sheylla, acha sim. ^^
Que bom que gostou!
Ótima semana.

Obaaa! Participando!! \o/
Acabei de te enviar umas fotos...
Bjss!

@Angélica Roz
Oi, Angélica!
Respondi o email. :D
beijos

Nossa, ADOREI a promoção!
Se não tivesse o livro eu corria pra participar.
Boa sorte ao pessoal, quero ver qual vai ser o mais antigo! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Encontrei minha raridade, tomara que seja a mais velhinha para eu poder ganhar.

bjos

Divulgando

http://globosferateenager.blogspot.com/2011/01/divulgando-sorteio_28.html#comments

Juh,
Se quiser, pode participar, como a Mari, aí não conto como participação. Se tiver alguma raridade, pode mandar. ;D

Aline,
Hahah, adorei as fotos!
Se achar mais alguma, pode mandar. =D

Marcia,
Poxa, muito obrigado por divulgar!!
Fico muito feliz. o/

Beijos a todas e ótimo final de semanaa!

Pode livro tipo Biblia, religioso ?
Logo estarei participando, descobri só hoje =]
Beijos !

@♥Vanessa♥,
Vanessa, pode sim, desde que seja uma edição antiga, qualquer livro vale. ^^
Beijos

Ahhhhhh

Justo agora que eu devolvi o Drácula???

@Veridiana, hahaha, verdade! o/
Devia ser bem velho.
Mas participe com outros. :D

Eba! Participando! Pena que já já vai acabar... :(
Vou correndo para a biblioteca na segunda! Hehe! (:

Beijinhos!

Amanda {primeiro-livro.com}

@αmαndα ツ,
Eba! Mais uma semana para participar. o/
Beijos. ;D

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails