5 de junho de 2011

Publicação do livro Camundo - O Desenho E A Sombra, de Nanuka Andrade

COMUNICADO IMPORTANTE!

Não, o blog não vai parar, não vou sumir das redes sociais, muito menos vendi todos os meus livros. #arrancaoscabelos

É com muito prazer que venho, nesta gélida noite de sábado domingo (brrrr!), 05 de junho de 2011, informar a todos os leitores do Lembra Daquela História? que a campanha de publicação do livro Camundo - O Desenho E A Sombra, que estava à procura de uma editora, foi um sucesso!

Sim, senhoras e senhores, o primeiro (ahã!) livro de Nanuka Andrade será publicado pela Editora Underworld, que apostou na ideia desta grande história (série)!

O lançamento está previsto para, nada mais, nada menos do que a Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2011!  *-*

Parabéns ao Nanuka, que se tornou um grande amigo, que pôde realizar este sonho!

E agradeço a todos os blogs e pessoas que contribuíram com a campanha colocando o selinho em suas páginas e ajudaram divulgando pra tudo quanto é lado! xP

Leia minha resenha de Camundo - O Desenho E A Sombra

Este foi o Tweet salvador (hahaha!):

CONSEGUIMOS! \o\ \*O*/ /o/
#todoschoradeemoção

Grande abraço a todos!


Pode ser encontrado nos seguintes sites:

Nanuka Andrade está nos seguintes sites e redes sociais:
Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

7 comentários:

Nossa!

Isso que eu chamo de "vitória".


Parabéns ao Nanuka...publicar um livro aqui no Brasil não é fácil e isso em si já é um "glória".


Desejo que esse livro vire o maior best-seller ever! *risos


beeijos

................................
www.palavreandolivros.com.br

Oi, Rafael! *--*

Eu cheguei a ver na hora que a editora Underworld divulgou no twitter! Lembrei na hora do seu post! Rsrs
Vou estar aguardando super ansiosa pelo lançamento :D

Abraços

http://leitorasanonimas.blogspot.com

Olá!
Foi uma grade vitória enfrentar o mercado brasileiro, mas a resposta veio! \o/
#todosansiaCamundo!

Nossa, estou muito feliz! Obrigado, Rafael! Obrigado, minhas queridas amigas, Milinha e Leitoras Anônimas! Espero que gostem do livro! Estou aqui na expectativa! Abraços!

#todoschoradeemoção mesmoooo
tô mega feliz! vou poder ler Camundo finalmente!!
\o/

Parabéns Nanuka!!!

A corrente de divulgaçõ funcionou Eêee!!
*-*

Quero ler ele hem?

Beijos!!

Livros e atitudes

Parabéns Nanuka! Fiquei sabendo primeiro pela Márcia Paiva! Fiquei muito feliz, como é bom ver o reconhecimento né...que seja um grande sucesso, quer dizer já é! bjinho!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails