20 de julho de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO - O Chamado Selvagem

PROMOÇÃO ENCERRADA
Clique aqui para ver o resultado.

Em parceria com a Editora Dracaena, você pode ganhar um dos mais importantes clássicos americanos, O Chamado Selvagem, de Jack London.

Para concorrer a este incrível livro, siga as regras:

1 - Seguir o blog (clique em "Participar deste site" no meu ao lado [botão azul] )
2 - Como falado no post anterior, o relançamento do livro ganhou uma nova roupagem, com essa capa linda. Se você fosse o ilustrador, como seria sua capa para O Chamado Selvagem?
      Crie a sua capa! A mais bonita, criativa e diferente ganhará um exemplar do livro. \o/
3 - Envie sua imagem e nome de seguidor para bloglembradaquelahistoria@gmail.com .


Notas adicionais:
- Você pode participar com até duas capas;
- Deve morar no Brasil, ou ter endereço de entrega aqui;
- Válida até as 20h de 31/07;
- Resultado em 01/08;
- O ganhador será anunciado aqui no blog e deverá entrar em contato em até 48h;
- O livro será enviado pela editora, que terá o prazo de 30 dias para fazê-lo.


Conheça mais sobre O Chamado Selvagem:
# Preciso Daquela História: O Chamado Selvagem, de Jack London


Curta a página do livro no Facebook


Nas lojas:

Skoob |  Dracaena  |  Siciliano  |  Singular  |  Saraiva

Também disponível em E-book:
Gato Sabido  |  Potti  |  Livrarias Curitiba


Rafael
 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

7 comentários:

Já estou participando, parabéns pela promoção! :)

Beijinhos, :*

Adorei a promo, muito criativa.
=D

Deivison Amorim
@eutenholivros
eutenholivros.blogspot.com

Vi esse livro algumas vezes essa semana e parece ser bem bacana.
Promoção bacana hein? Será que eu tenho sorte? Veremos!!

beijos

mto lgl a promo, boa sorte a todos os participantes!^^

--
hangover at 16

Adoreei a promoção, é bem criativa :D
Pena que a minha criatividade não é tão grande assim /: asouihousa
Mas não custa tentar, né? :D Estou participando ^^

Beijo

Muito bom...adorei a ideia...já mandei a minha...agora é só torcer.

Bjs.

boa!
vou ver meu nível artístico esses dias e vejo se dá pra fazer algo *-*

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails