9 de julho de 2011

Selo - Por trás deste blog há um blogueiro Nerd!

Pessoal, ganhei este novo selo do blog Bem Pra Mente, da Swan e da Suellen, vindo do blog Livros e Atitudes, da Beatriz, que sempre passa por aqui. 
Obrigado, meninas!


Vamos às perguntas e respostas?

Regras do selinho:

  • Colocar Banner do Selinho no post juntamente com o link do blog criador/indicador;
  • Indicar 3 ou mais blogs no final da postagem e avisá-los;
  • Responder às perguntas.

1) Você se considera um blogueiro nerd? O que te define como um?
Ao menos um pouco, haha. Sempre ligado em livros, lançamentos, filmes, séries, tecnologia, programação, redes sociais...

2) Quando e como surgiu a ideia de fazer um blog, de se tornar blogueiro?
Sempre adorei ler. De vez em quando ganhava um livro ou outro. Até que Harry Potter me fez amar o ato de ler e viajar para outros mundos, conhecer outras vidas.

Paralelamente, sempre quis ter um blog. Quase uma necessidade. Inúmeras tentativas resultaram em nada, até que, num dia, papeando no Twitter, com a Tathy, do Eu Sou Assim, a ideia se concretizou. 

Juntei duas coisas que adoro fazer em uma só!

3) Qual foi o máximo de livros que você leu ao mesmo tempo?
Já li cinco livros aos mesmo tempo. Claro, quase fiquei louco de ver a pilha aumentando e nenhum a ponto de acabar. E nem faz muito tempo isso. xP

Lembra deles?
4) Você coleciona, já colecionou ou tem vontade de colecionar algo? O quê?
Eu colecionava tazos. Amava comprar salgadinhos por causa dos tazos, mas "perdi" todos eles. Deixa pra lá.
Hoje, coleciono livros, e marcadores de páginas. *-*

5) Você tem algum objeto de algum livro ou filme (uma roupa, um acessório, etc)? O quê?
Tenho uma camiseta de True Blood (minúscula), duas camisetas de Harry Potter (já pequenas), almofadas de Beijada Por Um Anjo, pingente de A Última Música.

6) Se fosse pra você inventar algo, o que você inventaria? Por quê?
Controlador de tempo manual, para aumentar ou diminuir as horas do dia, porque encurtaria dias chatos e estenderia dias legais.

7) Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
Eu gosto, mas não li muitos não. Sem favorito.

8) Teria coragem de ir de Cosplay em algum evento sobre seu filme/livro favorito? Se sim, de quem se vestiria?
Não, não. Anos atrás até poderia ir, e me vestiria de Harry Potter, óbvio! \o/

9) Você já sonhou com alguma história de livros que você leu? Quais eram estas histórias e de quais livros?
Acho que não... hum... se eu lembrar, um dia eu falo.

10) Coloque abaixo uma imagem que expresse seu amor Nerd a alguma coisa. Pode ser uma foto de seus livros favoritos, filmes, de sua coleção ou algo assim.

Harry Potter, a melhor, e sempre a melhor, série que já existiu!

Blogs indicados:
Eu Sou Assim
Janine Stecanella
Bookaholic Lis
E quem mais quiser participar!

Obrigado a todos!

PS: Para quem quiser, o Paper Toy do Harry está aqui. Se montarem, me mostrem a foto. *-*
Rafael
 -
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

9 comentários:

Que bom que curtiu o selinho, querido! Ahh, eu tbm colecionava tazos mas eles ñ duraram mto tempo...¬¬ [rsrsrsrsrsrs]

Bjinhos!

Swan
Bem pra Mente

Oi, Swan!
Adorei responder as perguntas!
Longa história essa dos tazos. ahaha
Beijos

Oi Rafael!

Praticamente todo blogueiro literário começou sua paixão com Harry Potter, eu comecei com Crepúsculo... Gostaria de ter recebido o selinho. Bem, adorei sua coleção de HP!

- Matheus, Bobagens e Livros

Olá Rafael!

Ahh se me lembro dos tazos... Eu os venerava mas sempre perdia... :(

Harry Potter também é minha série (pra sempre e sempre) favorita, e sim, esta saga foi a maior influencia na minha sede de leitura.

Amei esse boneco quadrado do HP!
Eu quero! Onde se arruma? rsrs

Beeijos!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Matheus,
você pode pegá-lo, também. :)

Bia,
Harry Potter é p-e-r-f-e-i-t-o! :D

adorei! pior que também sou nerd, apesar de ainda não ter sido iniciada na arte da programação hauahauha

e eu iria de cosplay pra Harry, mas fiquei sem verba pra roupa :´(
hueheuheue

beijão

Eu gosto de HP, mas nao sou fã.rs

Eu tbm colecionava Tazos e tudo mais que tivesse nos salgadinhos e aqueles trequinhos (bichinho esquisitinhos) de uma promo da coca-cola.rsrs

Hj em dia to nessa de colecionar livros e marcadores!! =))

Ownnnnn, não sei se fico mais lufa com a indicação, com a citação no post ou com a o Harry na sua estante. Quero ummmmm. Como faz???

Obrigada por indicar <3

Vou ver se consigo postar lá no blog ainda essa semana :)

Bjinhus
@tathys

Bibs,
Se tivesse mais gente para um Cosplay, eu até iria. Agora que encontrei minha camiseta de HP (que ainda serve \o/), sem dúvidas vou usá-la no cinema. Aham.

Sheylla,
Ah, eu tinha alguns! Eram os Geloucos, hauhuah, que a gente deixava no congelador para usar como gelo. xD

Tathy,
Também, não é pra menos! É hoje! *_____*
E foi fazendo este post que, enfim, me toquei do que estava por vir...
Por nada, Tathy! Quero ver suas respostas. ^^

Beijos, meninas!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails