11 de maio de 2011

Preciso Daquela História: Em Chamas

Autora: Suzanne Collins
Série: Jogos Vorazes #2
Editora: Rocco
Páginas: 416

Sinopse:
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos Vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.  

Para os que ficaram chocados com a voracidade dos Jogos Vorazes, aposto que estão se descabelando por Em Chamas, lançamento da editora Rocco, continuação da série.

Não fiquei chocado com os jogos, que, aliás, foram fraquinhos. #resenhaspolêmicas
Porém, quero muito a continuação. Ver o poder da Capital sobre a pobre Katniss.
O ponto forte do primeiro livro, são as partes I e III, que tratam das questões políticas da distopia criada por Suzanne Collins.

Do que eles são capazes? o.O

Estou ansioso (aceito presentes *_*)!
Quais suas expectativas?

Book Trailer irresistível!

E, enquanto eu junto as moedinhas, você já pode ter o seu:


Links já com cupom de desconto!
Jogos Vorazes pode ser encontrado nos seguintes sites:
Submarino.com.br



Em Chamas pode ser encontrado nos seguintes sites:
Skoob
Submarino.com.br



A Esperança pode ser encontrado nos seguintes sites:
Skoob
Submarino.com.br



Você pode comprar os dois primeiros livros juntos:
Submarino.com.br
Rafael



Este livro já foi resenhado! Leia sobre o que achei clicando aqui.

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

6 comentários:

Eu quero muito ler jogos vorazes! Ahh não! Vou ter que dar um jeito de comprar! Ahh se vou...

Por enquanto eu #medivido pra conseguir o primeiro livro, enquanto voce quer o segundo...

Quando lê-lo, resenha resenha! Obáa!

livroseatitudes.blogspot

@Beatriz Gosmin,
Claaaro, resenha, sem dúvida. xD
Vai gostar, aposto!

Oi Rafael!
Sou mais uma que vai ter que juntar as moedinhas pra comprar "Em Chamas". Estou bastante curiosa para ler essa continuação. Quase fiquei louca de tão tensa no primeiro livro.rs
Adorei o blog! =D
Beijos.

@Dé Lima, ainda bem que está mais barato que JV quando foi lançado. :D
Fiquei tenso, também. Até com dores nos ombros, haha.
Obrigado!
Beijos

Esse é um livro que eu quero ler, porém ainda não li JV..o preço não ajuda muito..mas vou ler em breve, se possível vou ao evento que vai rolar aqui na cidade...

^^

@Effy, Olha só! Aproveite o evento para entrar no clima. :D
[aqui não tem essas coisas. =( ]
Quando ler, me diga o que achou.

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails