16 de maio de 2011

Revelação Amigo Secreto [2010]


Olá, amigos!

Sei que a data está mais propícia para iniciar um novo Amigo Secreto (rsrs), mas, por mais incrível que pareça, só há pouco tempo que conseguimos ter todos os amigos revelados (!).

Mas naaada que não possa ser contornado, ou encarado. ^^
Vamos lá... 
Envios de recados, participantes que não respondiam os emails, presentes que atrasaram meses a fio, encontros e desencontros, trocas de mensagens anônimas provocativas e curiosas (rsrs :P)  e, emails e mais emails - tudo isso fizeram parte da nossa festa de Natal de 2010.

No entanto, apesar destes ínfimos probleminhas técnicos, conseguimos concluir com êxito. *-*


Foi um evento super divertido, e, através do feedback do pessoal, todos adoraram e até encaram outros! ahaha
Recebemos presentes incríveis!
E vocês vão conferir a revelação agora!

Revelação Amigo Secreto LDH? - 2010


  

Marcia tirou a Lislaine, que tirou o Nanuka. Ele, por sua vez, tirou a Dayane, que tirou a Juliana, que me tirou (Rafael). Eu tirei a Fernanda, que tirou a Carol, que enviou presente para a Danise, que tirou a Priscila, que tirou a Jussara. Foi aí que ela tirou a Mirane, que enviou um livro para a Janine, que tirou a Elana, que tirou a Paula, que presenteou a Marcia. \O/

Mais uma vez, quero agradecer a todos vocês que participaram do Amigo Secreto, ano passado. E neste, vamos repetir a dose!

Tornamos o o Natal de cada um mais divertido! ='D

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros fantásticos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de realidade.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

9 comentários:

Own!

Não pude participar na época!!!

Adoorei! haha , blabla tiro nana que tiro mimi.... rsrs

Deve ter sido muito legal!!

Se tiver outro, eu quero!!!
Quantos livros legais voces ganharam!

www.livroseatitudes.blogspot.com

Rafa! Adorei o post! E mais ainda as fotos!
Quem sabe em breve não fizemos outro amigo secreto. Quem sabe em uma data comemorativa!


:)

hahaha...Adorei, lembrou... Ana que amava Paulo que amava Monica que amava Pedro.

A maioria ficou timida e só tirou a foto do presente rs, meu miguxo (Nanuka) que pensei que seria um deles arrasou...

Rafa, pode ter sim ocorrido muitos problemas, mas não vejo a hora de participar do próximo.

Bjs.

Que lindinho! *-* Adorei participar (embora eu tenha sido enrolada o suficiente pra não tirar foto do presente u_u Mas a Márcia sabe que A-DO-REI! <3)

Não vejo a hora de chegar o Amigo Secreto desse ano, com certeza será ainda mais divertido ;D

Beijos

Pessoal!
Agradeço muito, mesmo, por terem participado.

"Não vejo a hora de chegar o Amigo Secreto desse ano, com certeza será ainda mais divertido ;D" (Lis)[2]

Divertidíssimo! Este ano faremos de novo, com mais tempo, pra todo mundo participar! \o/

Ótima semana!

Oba! Feliz de ver a conclusão deste Amigo Secreto. Espero que venham muitos e muitos! A Lislaine foi uma simpatia me dando opção de escolher o que queria ganhar (sortudo, né?) Obrigado mais uma vez, Lis! Sobre a minha amiga ex-secreta, tirei uma parceira de profissão, que foi a Dayane. No final, conheci livros interessantíssimos da área de comunicação social, que sequer sabia da existência,e valeu muito! Quanto ao comentário da minha parceira de blogue, a Márcia, ufa! Ainda bem que mais gente tirou foto ao lado do presente, porque ia me sentir um alien sozinho!!! ^^ Rafa, brigadão pela oportunidade! :D

Legal! Adorei participar tbm!
Beijos, Rafa!

ahhhh eu adoreiiiiiii participar, já to pronta pra proxima..rsrsrsrsr

Oi Rafa! Aeee, demorou mais a revelação foi concluída! Adorei participar e topo participar esse ano novamente.
Quanto a minha amiga secreta Juliana, adorei as opções dos livros dela, inclusive até fui atrás de alguns pra mim também.
Sobre meu presente, eu simplesmente adorei! O Nanuka me deixou mega curiosa com as mensagens dele, não via a hora de saber quem era o parceiro de profissão que havia me tirado.
Seu blog tá cada vez melhor Rafa, continue assim. Bjo!

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails