8 de maio de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO Beijada Por Um Anjo 2 - A Força Do Amor

PROMOÇÃO ENCERRADA

Olá, pessoal!
Começa mais uma promoção, em parceria com a editora Novo Conceito.

Conheça todos volumes da série Beijada Por Um Anjo

PRÊMIO:
  • Kit Beijada Por Um Anjo 2 - A Força Do Amor ( livro + marcador + almofada )

COMO PARTICIPAR:
  • Seguir o blog (clicar em 'Seguir', acima das fotos, aqui ao lado > )
  • É necessária uma conta no Twitter. Clique aqui para criar a sua.
  • Tuitar a frase abaixo:
 * perfis que não sejam pessoais (fã-clubes, blogs, sites...) serão desconsiderados.


NOTAS ADICIONAIS:

Finalização: até as 22h do dia 22/05/2011.
Resultado: 23/05/2011.

O sorteio será feito através do site TwitRand - quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar.
O vencedor receberá uma mensagem pelo Twitter e deverá entrar em contato em até 24h após a divulgação do resultado, caso contrário, será feito outro sorteio.

Rafael

Rafael

Sobre o autor

Rafael Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em Internet, e adora esse mundo literário. Prefere os livros contemporâneos, mas, de vez em quando, precisa de algumas doses de fantasia.
@rafaschiabel Skoob Tumblr

10 comentários:

Oi Rafa! Parabéns pela super promo! Eu tenho o Beijada 1 e 3 e falta o 2 pra completar a minha coleção! Participando e torcendo :)

@MyrtesCharlotte

Uma garota sem sorte! Mas não custa tentar!

beijos e parabéns pelo blog!

Sandra
http://apenasumavez.wordpress.com
@thetangerine

Olá, adorei o kit.
Estou participando da promoção.
Parabéns pelo blog!
@MilaQDias

To participando^^
@JoRaphaela
bjs
amei o kit^^

Obaa! Como eu gostaria de ganhar! Mas sorteio não e muito favorável a mim rs

Beijoos !

BPA é, de longe, uma das minhas séries favoritas. Até a mãe da minha amiga está lendo de tanto que eu falava kkk
E parooou, que almofada perfeiita *.*
Tô participando, claroo :D

:*

Participando *---------*
@Gabyreginaldo
http://gabyreginaldo.blogspot.com/

Postar um comentário

Querido leitor,
Se gostou do post, ou se tem alguma ideia diferente, compartilhe conosco! :D

Related Posts with Thumbnails