15 de setembro de 2011

Estreia de Cinema #5



Oi Gente tudo bom com vocês? Estou aqui para apresentar mais um “Estreia de Cinema”. Eis os lançamentos:
Glee 3D - O Filme


Titulo Original: Glee: The 3D Concert Movie
Direção: Kevin TancharoenRoteiro: - Documentário -Distribuidora: Fox Film do BrasilGênero: Documentário e Musical
Elenco:
Dianna Agron, Lea Michele, Chris Colfer, Cory Monteith

Sinopse
O fenômeno de várias gerações que inspirou milhões de pessoas a procurar o Gleek que têm dentro de si agora irá uni-los em 3D para que esta história seja vivida de uma forma totalmente nova.
Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley.

Trailer
Glee 3D é uma das apostas que irá lotar o cinema essa semana. Eu não sou fã do seriado, assisto ás vezes. Acho que vai ser uma pegada tipo “High School Musical” e “Jonas Brothers o Filme”. Tem tudo pra ser um sucesso.

Pronta Para Amar

Titulo Original: A Little Bit of Heaven
Direção: Nicole Kassell
Roteiro: Gren Wells
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia, Drama e RomanceElenco: Peter Dinklage, Kate Hudson, Lucy Punch, Kathy Bates, Whoopi Goldberg

Sinopse
Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.

Trailer
Esse filme é para aquelas pessoas que trabalham e trabalham e não vê o tempo que esta perdendo. Sendo um final previsível (felizes para sempre ou não). Uma comédia cheia de romance que ira emocionar o público.

Conan - O Bárbaro

Titulo Original: Conan
Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Robert E. Howard e Thomas Dean Donnelly
Distribuidora: Califórnia FilmesGênero: Ação, Aventura e Fantasia
Elenco: Stephen Lang, Rose McGowan, Jason Momoa, Rachel Nichols
Sinopse
O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público - em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura.A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.
Trailer

Conan – O Bárbaro será o filme de ação da semana. Ação, aventura, efeitos especiais, suspense e fantasias são apenas um dos atrativos para ver o filme. Apesar das criticas o filme promete grande público.


Borboletas Negras
Titulo Original: Black Butterflies
Direção: Paula van der Oest
Roteiro: Greg Latter
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Elenco: Rutger Hauer, Carice van Houten, Liam Cunningham
Sinopse
O filme conta a história da mulher que lutou, sem apoio de seu pai, que era responsável pela censura do que era publicado na época, contra a desigualdade racial em pleno Apartheid, e que após sua morte teve seu poema The Dead Child of Nyanga lido e apontado por Nelson Mandela como um poema de uma das melhores poetisas sul-africanas em seu primeiro discurso ao Parlamento Sul-Africano.

Trailer
Borboletas Negras é um drama que ira mexer com os telespectadores. Uma história comovente e envolvente que vale apena ser conferida.


Manda-Chuva – O Filme

Titulo Original: Top Cat
Direção: Alberto Mar
Roteiro: Kevin Seccia e Tim McKeon
Distribuidora: PlayArte Pictures
Gênero: Animação

Sinopse
A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.

Trailer
Manda Chuva é uma animação que você não pode deixa de levar o seu filho/ irmão pra ver, com certeza eles irão se divertir.


180°
Titulo Original: 180°
Direção: Eduardo Vaisman
Roteiro: Claudia Mattos
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Drama
Elenco: Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abib.
Sinopse
A história de uma mulher e dois homens que apostam tudo o que têm num jogo de paixões, que envolve a autoria de um livro de sucesso. Os três guardam as peças de um quebra-cabeça, cuja solução está tanto no presente quanto no passado.

Trailer
Mais um filme brasileiro estreando essa semana. 180° um longa que ira prender o telespectador do começo ao fim, drama e perguntas os envolveram prendendo a cada minuto.



Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?

Todos esses longas estrearão no dia 16.09 (sexta-feira), vocês não terão motivos para ficar em casa. Corram já para o cinema mais próximo e bom filme!


-
O conteúdo deste post é protegido.
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog.

Related Posts with Thumbnails