22 de setembro de 2011

Estreia de Cinema #6



Oi gente tudo bom com vocês? Este é mais um “Estreia de Cinema”. Vamos aos lançamentos:

30 Minutos ou Menos


Titulo Original: 30 Minutes or Less
Direção: Ruben Fleischer
Roteiro: Michael Diliberti
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Aventura e Comédia
Elenco: Jesse Eisenberg, Nick Swardson, Danny McBride

Sinopse
Chet (Aziz Ansari), um professor de história do ensino fundamental, e Nick (Jesse Eisenberg), um entregador de pizza, são forçados a roubar um banco quando um deles é preso a um colete de explosivos
Trailer
30 mimutos ou menos é “A COMÉDIA” da semana, um filme divertido, engraçado que ira divertir todos.

Missão Madrinha de Casamento

Titulo Original: Bridesmaids
Direção: Paul Feig
Roteiro: Kristen Wiig e Annie Mumolo
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Comédia
Elenco: Rose Byrne, Kristen Wiig, Jon Hamm, Melissa McCarthy

Sinopse

Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.
A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.



Trailer
Missão Madrinha de Casamento é outra comédia que estreará essa semana. O filme me lembrou “Noivas em guerra” não sei por quê. Esse longa promete grandes gargalhadas.

Premonição 5
Titulo Original: Final Destination 5
Direção: Steven QualeRoteiro: Eric Heisserer e Gary DaubermanDistribuidora: Warner Bros.Gênero: Terror e Suspense
Elenco:
Emma Bell, David Koechner, Nicholas D´Agosto
Sinopse
Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.
Trailer
Premonição 5 é o mais novo da franquia, terror e suspense marcam o filme que deixará os telespectadores vidrado na tela. Um filme que vale ir conferir.
Sem Saída

Titulo Original: Abduction
Direção: John Singleton
Roteiro: Shawn Christensen e Jeffrey Nachmanoff
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação, Drama, Mistério e Suspense Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs
Sinopse
Em Sem Saída, Nathan Harper (Taylor Lautner) é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas sua tarefa não será fácil já que, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele.


Trailer


Achei esse trailer incrível, sem brincadeira. Esse longa não levará só os meninos (pois é um filme de ação) mas as meninas também. Por que será? Taylor Lautner irá mostra o seu outro lado nesse filme. Com certeza vale apena conferir. (a cena com a moto e na floresta achei tão Jacob)


Qual dos filmes vocês estão mais a fim de assistir?
Todos estes filmes estrearão no dia 23.09 (sexta-feira). Se não for ao Rock in Rio então vá ao cinema mais próximo e bom filme.



-
O conteúdo deste post é protegido. 
Caso queira reproduzir alguma parte, favor consultar as políticas do blog. 

Related Posts with Thumbnails